28 de dezembro de 2009

Que bonito que foi! Felicidade repartida, alegria em dobro! Feliz Ano Novo!

Primeiro de tudo: obrigado à todos os amigos que nos ajudaram a proporcionar um Natal mais feliz para a Associação dos moradores do Jardim Alto do Carumbé em São Paulo. A entidade, como vocês podem ver nas postagem anteriores, foi indicada e recebe a ajuda da querida Marisa, uma das lindas baianas da Império de Casa Verde, que esteve aqui conosco no domingo! Conseguimos, com a ajuda de vocês, arrecadar aproximadamente 30kg de alimentos nutritivos pra encher o pandú da criançada e mais R$500 em dinheiro que valerá pro que for necessário pra melhorar um pouquinho a vida da rapaziada. Já está tudo encaminhado pra lá! Temos certeza que você ficou tão feliz quanto a gente por isso! Como é bom repartir! Faz carinho no coração! Espia só!


Falando agora da festa, meu preto, se você não veio perdeu a apresentação mais emocionante que já aconteceu aqui no fundo do quintal! Meu Nosso Senhor do Bonfim, foi de arrepiar poder ver de pertinho as baianas rodando lindas, sorrindo e emocionando de uma maneira absolutamente indescritível! Ninguém, mas ninguém mesmo, arredou pé antes delas chegarem e quando elas desceram vestidas de renda, primeiro um monte de queixo caiu, depois veio um sorriso que ficou no rosto da gente e parecia que ia ficar pra sempre. E na hora que elas apareceram com roupa de desfile e explendor? E as passistas mirins? Teve gente que chorou de emoção que eu vi! Me atrevo a dizer que foi como que ver e poder tocar a alma forte do Samba que nos dá tanta alegria. Deu orgulho de ser brasuca, deu orgulho de viver aqui e definitivamente quem não gosta de Samba bom sujeito não é! Tem problema, ah tem sim...
Obrigado Sr. Presidente Júnior Marques da Grande Império de Casa Verde que consentiu que as “tias” estivessem com a gente, à Dona Edna por coordená-las com amor e simpatia, à Marisa e suas companheiras pelo show maravilhoso, à Cassia que nos enviou as fotos que vocês estão vendo.





Vocês, que são nossos amigos sangue bom, obrigado por nos pretigiarem mais uma vez, nossas boas vindas aos novos amigos e desculpem-nos os contratempos. Nosso quintal é humilde mas é bonito e alegre, nossa estrutura é caseira mas a gente oferece de coração e fica super feliz quando vocês vem! Não somos um bar, uma casa de eventos, somos um grupo de amigos do peito que gosta de gente e de Samba! E é por isso que é bom, é por isso que toda gente vem e volta! Estamos aqui quebrando a cabeça pra te atender cada vez melhor, não tenha dúvida! Valeu pelo bom humor e pela compreensão!
Bravo pra elas, palmas pra elas, salve as baianas! Palmas pra vocês, velhos e novos amigos que são este encontro, palmas pro ano que passa e pro ano que vem!
Que no Natal a gente tenha celebrado o amor, a generosidade, a verdade e a humildade e que no Ano Novo , além de tudo e tudíssimo de bom , a gente tenha muito mais Samba pra alegrar a vida! Aqui vai ter se Deus quiser!
Aquele abraço apertado de toda a trupe de trutas do Projeto Escuta o Cheiro indo pra 16ª. Edição! Dia 17 de janeiro tem mais!
Axé!

Um comentário:

  1. QUE ESSE PROJETO, FEITO VOLUNTÁRIAMENTE, PELOS APAIXONADOS POR SAMBA E COM GRANDES CORAÇÕES, POSSA CRESCER, NÃO PRA PERDER A GRAÇA DO FUNDO DE QUINTAL, MAIS SIM, PRA BENEFICIAR AINDA MAIS ESSA COMUNIDADE, PQ SE CADA UM TIVESSE ESSA CONSIENCIÊA, OUTRAS TANTAS COMUNIDADES, PODERIAM TBM SER AJUDADAS COM MUITO SAMBA, CASQUINHA DE SIRI E MUITA ALEGRIA...
    DEUS VÊ O GENEROSO.. ISSO ME FAZ SENTIR ORGULHO DE SER BASILEIRO.
    MAS AS OUTRS COISAS QUE VEJO, NÃO VOU NEM COMENTAR!

    AXÉ E ATÉ 2010.

    ResponderExcluir

molha o bico!