11 de janeiro de 2012

O primeiro do ano

Feliz ano novo pro povo do samba!

Passaram bem de virada? Com direito a simpatia, lentilha, sete ondinhas e tudo mais? Ou com direito a banho de chuva e um tempo mais fresquinho?

O importante mesmo é que o ano novo chegou! E quando o ano novo chega parece que a esperança toma conta, mesmo que a gente não esteja de férias, que os probleminhas que todo mundo tem ainda estejam rondando e tudo mais. Parece que a vida nos dá o direito de um recomeço e que as baterias são recarregadas instantaneamente!

E quando o ano começa parece que a gente quer mesmo tudo novo, com uma outra energia, né? Então taí, o blog de cara nova, pra começar o ano com o pé direito. O que acharam? Conta aí pra gente, que nós queremos saber! Afinal, tudo o que a gente faz é pra satisfazer vocês!

O próximo domingo! 

Queremos todo mundo pronto para o primeiro Escuta o Cheiro do ano! Pra começar 2012 com samba no pé e sorriso no rosto, que o resto a gente da conta, não dá?

Marca na agenda: domingão, dia 15 de Janeiro, a partir das 12:00. Aquele mesmo esquema de sempre, que em time que está ganhando a gente não mexe:
Entrada de R$15,00, comidas e bebidas pagas a parte (só dinheiro ou cheque)
Samba rolando sem parar das 14:00 as 18:00.
Nossa cozinha a todo vapor até as 16:00.

Cheguem cedo pra garantir um bom lugar e passar uma tarde agradável com a gente!
Abração e até domingo!

3 comentários:

molha o bico!